Guia de Sustentabilidade e Tecnologia para o Mercado brau brasil de cerveja 2022

Data: 18/05/2022
Fonte: Nas noticias


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

De 30 de maio a 1º de junho, a 16ª edição do Brasil Brau, exposição estrangeira de tecnologias cervejeira, está instalada no São Paulo Expo, reunindo os atores da cadeia produtiva nacional e estrangeira. Com mais de cem marcas apresentadas para fornecer produtos, instalações e tecnologias, a exposição ecoa a posição no mercado cervejeiro um tema amplamente debatido, especialmente no contexto pós-pandemia: a sustentabilidade. Ele lança que a busca por processos mais sustentáveis está em outras táticas entre as novidades que serão exibidas ao público na indústria cervejeira.

A Agrária, maior fábrica de malte da América Latina, por exemplo, oferecerá o novo Trigo Nacional Malta, produzido com a qualidade característica de seus insumos. A empresa, que atende cerca de 30% do mercado nacional de malte, reafirmou seu compromisso ambiental em 2021, lançando um relatório de funções e signatário do Pacto Global das Nações Unidas.

A parceira de longa data da Agrária, Prozyn, especializada na aplicação de enzimas e bioingredientes há 30 anos, também fornecerá invenções que aderem às tendências globais de mercado, como tecnologias de ervas e o rótulo em branco para o setor.

A MEMO, identificada na América Latina como líder de mercado na produção de cervejas elétricas, torres de cerveja puxadas, pré-refrigerantes e acessórios, trará à exposição uma nova fórmula de cerveja self-service para eventos, bares e restaurantes, além do lançamento de uma série de refrigeradores de cerveja orgânica.

Quanto aos barris, a Rkeg, distribuidora oficial dos produtos da Planta Europlast Kazan, fornecerá tambores plásticos de 5, 10, 20 e 30 litros com acessórios S/D/A/G. A fábrica da Europlast em Kazan faz parte da associação da indústria Europlast, com nove fábricas na Rússia usando todo o ciclo, desde a produção de petróleo bruto e a produção de embalagens plásticas até a reciclagem de garrafas PET e o reaproveitamento de embalagens.

No caso da Techfilter, que trabalha para encontrar respostas e tecnologias para o saneamento, reutilização e filtragem de água e fluidos, a grande novidade será o aparelho para a filtragem, esclarecimento, estabilização e saneamento da parte de trás do tanque de cerveja através da membrana cerâmica. Em geral, as técnicas de separação de membranas oferecem benefícios significativos em relação às tecnologias clássicas, adicionando separação de moléculas e microrganismos, menos efeito térmico em produtos, consumo moderado de energia e sistemas modulares.

Tendências em embalagem, levedura, moagem, enchimento e muito mais

Honrando seu compromisso de conectar marcas de fabricantes e clientes aos mais recentes desenvolvimentos da indústria cervejeira, a Brasil Brau apresentará muitas outras invenções no setor, passando de uma ponta da cadeia de cerveja para a outra. Por exemplo, o fermentis estrangeiro via Lesaffre, líder mundial na fonte de leveduras para a indústria, fornecerá novos contêineres de 100 g para produtos para cervejarias, com o objetivo de acelerar e adaptar doses para diminuir os volumes de produção.

A partir da NKA Schiavetto, especializada em eletrodomésticos de alta tecnologia e comodidades para a produtividade e qualidade do processo de produção de cerveja artesanal, o público poderá notar o sistema de produção de Cerveja de Alta Gravidade, destinado ao setor de artesanato, além da máxima complexidade. malting no mercado interno. Enquanto isso, a IG Machines oferecerá enchimentos de barril com produção automática e eficaz, enchimentos e cappers para cerveja engarrafada.

Também haverá invenções em logística, barris e growlers, plataforma de controle de cervejaria, pisos e revestimentos, recheios, pátios, lúpulo, copos, copos e tigelas, livros e eletrodomésticos e serviços. Visite a página online da Brasil Brau para ver todas as marcas atraentes.

Os Justos

A 16ª edição da Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia da Cerveja – espera atrair cerca de 6. 500 visitantes de outras regiões do Brasil e do mundo. A programação inclui o 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia da Cerveja e a edição momentânea do Brewer Lounge – espaço expositivo que aposta na apresentação de conteúdos para misturar uma técnica técnica com degustações guiadas de cerveja.

O projeto da ocasião é gerar oportunidades para quem precisa planejar lançamentos, localizar novos clientes, interagir com clientes existentes, investir na expansão de seus negócios e se posicionar entre os líderes do segmento. Outro diferencial é o adproject público político, que valoriza a participação de profissionais com vínculos demonstrados com o setor.

Um serviço

Brasil Brau 2022 – 16ª Feira Internacional de Tecnologia da Cerveja, Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia da Cerveja, Brewer Lounge

Data: 30 de maio a 1º de junho de 2022

Horário: Feira das 13h às 20h; Congresso das 9:10. m. às 17:00. m.

Local: Pavilhão São Paulo Expo Exposição

Para acessar o show, é obrigatório se inscrever online no site da Brasil Brau. Durante os dias do evento, serão exigidas provas de conexão com o mercado de cerveja na entrada. Caso não seja um profissional do setor, os ingressos serão adquiridos nos dias do evento.

Para participar do Congresso, é obrigatório a compra de inscrições no site da Brasil Brau, que promete acesso aos demais espaços do evento.

Leia também

» Agenda Hype: Virada Cultural, Open Air, Queremos! e mais 13 eventos que são pura arte e amor » Feira de tecnologia em cerveja Brasil Brau atrai até produtores de lúpulo dos EUA » Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja em São Paulo atrai produtores de lúpulo dos EUA

GL events Exhibitions – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy

Política de Cookies